sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O ano novo foi assim [...]

Meninas, cheguei ! Nossa, nossa e nossa, de novo, já é dia três de janeiro, graças a Deus né ? Então vim aqui atualizar vocês sobre como foi nosso ano novo, que passamos juntas, mais uma vez, e como estavam os nossos looks ! 

Vou começar falando do meu. 
1- Eu usei um vestido todo de renda amarelo, feito pela a minha tia, como vocês sabem, sempre peço para ela fazer minhas roupas, e a sandália, foi a azul com o salto fino dourado, que até falei em uma outra postagem aqui, mas não tinha conseguido por uma foto para vocês, que eu comprei em uma loja aqui de Fortaleza, chamada Sonho dos pés, o preço já esta na outra postagem.


Se vocês repararem, eu não uso muito acessórios, dificilmente troco de brincos, pelo o fato da minha alergia, e sempre o que fica em destaque é a minha aliança rs. 











2- O segundo look é o da Shel, que já foi completamente diferente do meu, ela não apostou na renda, ela como sempre foi mais ousada. Ela usou uma blusa preta, fininha, que fica soltinha no corpo, que ela já tinha em casa. A saia, ela comprou no novo shopping que abriu aqui em Fortaleza, no Shopping Parangaba, na Mimo Fashion, loja 104, no primeiro piso e a sandália, foi a mãe dela quem trouxe, de uma viagem que fez para Gramado, no Território do Sapato, e babem, é de couro de cobra de píton

Percebam que ela diferente de mim, já tem o look bem mais gritante. Toda no dourado. A pulseira de Spiker, o anel e as unhas que ela comentou na outra postagem. O brinco também, era dourado, reparando que já que o brinco era grande, ela não colocou nenhum colar, para não ficar nada tão exagerado. A e a loja em gramado tem um site de loja online, olhem lá :Territorio do Sapato.











3- Vou postar mais duas fotos. Uma sou eu ( Rê ), minha mãe e a minha tia, a sogra da Shel, juntas, todas com os vestidos de renda, mas diferentes. O meu e o da minha tia, ela mesma quem fez, o Rosa que é dela, com o forro branco, que ficou um mimo, e o meu Amarelo de mangas, já o da minha mãe, foi o presente que o meu pai deu a ela, da Handara, que não vai dar para ver na foto, mas a gola era toda de perolas e todo branco. 


E a ultima foto é uma gracinha que fizemos : Eu, Shel e Breno, que alias, aprendam logo : Breno = namorado da Shelcya e Jetro = namorado da Rebeca, sempre iremos falar deles aqui, para vocês não se perderem ... Então, voltando tiramos uma foto zuando o Breno, já que ele malha bastante e vou postar, para vocês verem como sempre somos bastante unidos. 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado bastante, dividimos mais uma vez com vocês, parte da nossa vidinha. Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Xoxo, Rê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário