segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#Platinadinhas :3

Boa tarde girlsssssssss, que dia lindo não é mesmo ? O ano veio cheio de novos ares hehe

Então, hoje resolvi falar da nova mascara matizadora black da Réve que comprei de uma amiga que ganhou duas em um evento na feira da beleza, me falou e eu fiquei super interessada, acabei comprando pra ver e amei, deu um efeito maravilhoso no meu cabelo !!! Confesso que quando eu vi a cor bem preta eu fiquei assustada e até falei com a minha cabeleireira sobre o produto, mas eu fiz um teste de mechas e ameeeeei o resultado, ficou bem platinado mesmo, eu não sei exatamente aonde vende, são por consultores da marca e a minha amiga Sara Martins, que me vendeu a máscara disse que conhece um consultor e me passou o link do face dele pra vocês darem uma olhada. 


Vou mostrar um pouco da máscara e do resultado.


Ela é bem preta mesmo, e apesar de você pensar que seu cabelo vai ficar preto, ele não fica, fica um cinza muito lindo e é bom vocês passarem na frente do espelho pra não correr o risco de ficar roxo kkkk


Algumas marcas de dedos porque eu já usei algumas vezes. Quando você ta passando você fica toda preta e o banheiro também, mas sai tudo com água, não se desesperem.


Resultado de como ficou meu cabelo 
( Ele tem tendência a ficar amarelado logo e fazia tempo que eu não matizava então pelo o que tava antes foi bem notável o cinza, mas eu não tirei foto do antes, me perdoem :S )


Espero que tenham gostado meninas, qualquer dúvida sabem aonde nos encontrar.

Xoxo, da Shel :**










Nenhum comentário:

Postar um comentário