terça-feira, 15 de outubro de 2013

Book today : A Escolha - Nicholas Sparks.

Hey meninas, tudo bem por ai ? Hoje iremos começar uma ideia que tivemos que espero que vocês gostem. Como deixamos claro somos apaixonadas por romance, em principal os livros do autor Nicholas Sparks, que faz um sucesso enorme no nosso mundo. 

Para quem não conhece vou falar primeiro sobre o autor. Nicholas Sparks, é formado em Economia pela a Universidade de Notre Dame, e o seu sonho mesmo era ser atleta, mas por um grave acidente, acabou mudado todos os planos e começando a trabalhar como delegado de informações médicas, e foi nesse período onde escreveu seu primeiro livro, o maravilhoso romance - '' Diário de uma Paixão '' e desde então não parou mais. 

Nicholas sempre nos surpreende com suas histórias de amor, nos fazendo acreditar mais ainda que algo sempre é possível de acontecer, como ele faz mais uma vez no livro que iremos falar hoje. O livro se chama '' A Escolha '', onde relata a história de Travis Parker e Gabby Holland, fazendo a gente perceber, que a vida sempre nos prepara uma surpresa. 


Travis Parker é o tipo de homem que leva a vida da forma como ele quer, do jeito dele, sem regras e livre. Morando na pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, onde nasceu e cresceu e não tem planos de sair, tem a profissão que deseja, sendo veterinário, com seu consultório, no qual divide com o pai, amigos leais que trás desde sempre em sua vida e uma bela casa a beira-mar, com a vida que leva não se preocupa em ter relacionamentos duradouros, sendo passageiros e para ele tudo isso estava perfeito, porém, ele não imaginava que tudo mudaria ... 

Gabby Holland, é o tipo de boa menina, que segue todas as regras, é formada, e tem um namorado, no qual ela espera ser pedida em casamento, porém, sempre ele desconversa. Sua vida não é agitada, é uma moça quieta, onde a sua companhia é Molly - sua cachorra collie puro-sangue . Trabalhando no hospital e levando cantada do médico casado, Gabby descobre que sua cachorra está grávida, e logo imagina que o culpado, é o cachorro do seu vizinho, onde ela sem pensar, entra de uma vez no quintal dele e desabafa tudo, sem deixa-lo falar nada. No outro dia, Gabbt leva Molly ao veterinário, e o inesperado acontece, ela se depara com Travis e ainda descobre que o cachorro do mesmo é castrado, desde aquele dia então Gabby decide se afastar, e manter distância. 

Entre vários acontecimentos Travis e Gabby acabam se aproximando cada vez mais, com viagens que seu namorado faz, ela fica mais e mais tempo sozinha, onde esse tempo vem a ser preenchido por Travis, em churrascos, passeios, jantares, cuidados com Molly, depois de ter dado à luz. Ele apresenta a ela, a vida que ela nunca teve, nem nunca havia imaginado ter, e Gabby ama aquilo, mas ao mesmo tempo se preocupa com Kevin, seu namorado, que sempre foi o homem perfeito, para ela, porém parece dar mais atenção ao golfe e trabalho do que a ela mesmo. Então Gabby tem que tomar uma escolha, pois Travis já tinha feito a dele, ele havia lhe escolhido, sem sabe o por que, mas ele havia lhe escolhido, e ela tinha despertado nele a vontade de ficar ali, com ela, para sempre, com filhos e um casamento no qual nunca acabaria. O coração ou a razão, eis a questão, uma escolha deveria ser tomada. 




A escolha é uma história encantadora, onde mais uma vez Nicholas Sparks não nos decepciona, nos permitindo ver de quantas formas o amor pode ser vivido. A vida de ambos os personagens precisava de um complemento, e os dois se completavam, o que eles não sabiam era que ainda viria mais coisas por ai. Unindo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, ainda existia mais uma escolha a ser feita. Este livro nos faz pensar em algo, em uma pergunta, na qual, nunca chegaremos a uma resposta concreta : Até onde devemos ir em nome do amor ? . Nossa atenção é prendida do inicio ao fim, de forma na qual você não se permite largar o livro, até devora-lo todo. Cada escolha é acompanhada de bons e maus momentos, você só precisa fazer a sua escolha, alias, o amor está onde jamais imaginamos que o encontraria ... Bem próximo de nos ! 


Espero que tenham gostado do nosso primeiro livro, e que vocês corram logo atras dele para saber o resultado desa história tão maravilhosa. Podem adquirir em qualquer livraria dos shopping e até mesmo online, em preço acessível, confesso, que vale apena conferir ! Se tiverem algum livro ou pedido para falarmos sobre já  sabem né ? Envie comentários e emails que responderemos na hora.

Boa noite, girls.
Xoxo, R :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário