sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cuidados com a pele .

Hey Girls! Como estão ? Então dando continuação as postagens, venho aqui compartilhar com vocês uma das minhas comprinhas. É uma linha de produtos para a pele da Mary Kay com tendências à acne. Super maravilhoso, comecei a usar ontem, já não posso dar resultados, mas já sinto a pele diferente. São três produtinhos, no qual vou vou falar de cada um para vocês. Let's Go !!






O primeiro a ser passado é o Gel de limpeza, que digamos que funciona como um sabonete, é transparente e em pouca quantidade, ao passar no rosto já se transforma em espuma. Ele ajuda a remover a oleosidade da pele, e deve ser bem enxaguado, porque assim retira as células mortas dos poros. Deve ser aplicado com o rosto e o pescoço umedecidos e e enxaguar com água, deixando a pele fresquinha para o próximo passo. Iniciem com uma aplicação por dia, ou em dias alternados, aumentando com o tempo. Vocês vão sentir a diferença já no segundo dia, já sinto minha pele bem mais sequinha. 








O segundo passo é a Loção para Pele, é um creme bem mais sedoso que ajuda a controlar a oleosidade, que é justamente, por causa dela que aparecem as acnes. Ajuda a diminuir a aparência dos poros e o brilho causado pela a nossa inimiga oleosidade. A pele absorve ele rapidinho, devendo aplicar uma camada fina sobre ela. A aplicação, menina, é da mesma forma do primeiro passo, um por dia ou em dias alternados aumentando com o tempo. 










O último e terceiro passo, é o Creme Secativo, que na minha opinião é o super poderoso, ele ajuda a eliminar a acne e a prevenir novas de aparecerem. A pele tem absorve ele com facilidade, sem nem parecer que colocamos algo nela. A sua forma de aplicação já é diferente dos outros dois passos, pode aplicar uma vez por dia, exclusivamente, nas áreas afetadas, podendo aumentar até três vezes ao dia, se necessário. 











Para finalizar, ao comprar os produtos ainda recebemos um encarte, onde nos ajuda a entender bastante ! Vindo com várias informações, principalmente, sobre mitos e verdade, coisas que causam a existência de acnes nas nossas peles! Como por exemplo, vocês vão babar eu sei, mas segurem essas : Falarem que à acne é causada por falta de higiene, comer chocolates ou alimentos fritos e pele oleosa, é mito, isso mesmo, super falso ! Na verdade, estudos comprovam que a acne pode ser causada por oscilações menstruais ( que é isso ?? a puberdade, menstruação, gravidez e menopausa), a hereditariedade (se outro familiar seu tem, é possível que você tenha), e muito estresse também aumenta a oleosidade da pele. Sejam cuidadosas com as peles, garotas, pois uma limpeza intensa e agressiva demais pode intensificar a inflamação. 


Então essa foi uma postagem, na qual procurei ajudar vocês a cuidar da pele e a entender ela, minha pele mesmo era super oleosa, está melhorando a cada dia com esses produtos. Espero ter ajudado e que curtam essa postagem que fiz com amor. Se quiserem mais informações, vai ali, no cantinho e nos envie um e-mail responderemos assim que olharmos. 

Boa noite, Girl's.

Xoxo,
R. :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário