sábado, 12 de outubro de 2013

Fortaleza Fashion Week 2013.


Meninaaaaaaaaas, viemos falar de um super evento que irá acontecer aqui, o Fortaleza Fashion Week nos dias 13 á 17 de Outubro. A semana de moda mais esperada e badalada no Nordeste, irá acontecer no Centro de Eventos do Ceará !  

Vejam o cronograma, as marcas confirmadas para o evento são: Victor Hugo, Colmeia, Amarelô, Menta Café, Miss Lolla, Lugage, Cipolla, Acostamento, Rahwlinda, Amor de 2, Gioia, George Bischoff, Prudução, Kokid, Coisa de Maria, Gogh, Horus, Alix Pinho, Maria Cheia de Graça, Loá PEtit, Sheila Novais, Lina Salomão e Meio tom. Retire seu convite em uma das lojas participantes. 

A entrada é apenas com convite + R$ 5,00 que serão doados INTEGRALMENTE à EDISCA que é uma organização não governamental que trabalha com crianças e adolescentes que se encontram em circunstância de vulnerabilidade social, através de uma educação interdimensional com centralidade na Arte.




Nós estaremos lá no dia 14, ganhamos e estaremos cobrindo o desfile da Lina Salomão. Brevemente muitas fotos e vídeos pra vocês !!!

Boa noiteeeeeeeee !

Xoxo, S&R :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário