sábado, 12 de outubro de 2013

Comprinhas da semana !

Giiiiiirls, vim falar hoje sobre algumas coisas que eu comprei e ganhei no decorrer da semana, usei, aprovei e vim falar um pouco deles pra vocês.

Então vamos lá !

Primeiro é o BB Cream base de beleza 10 em 1 FPS 15 da Avon. 

- Ação anti-idade
- Ilumina
- Uniformiza o tom da pele
- Hidrata
- Reduz a vermelhidão 
- Esconde imperfeições
- Sensação de leveza
- Cobertura perfeita e natural
- PFS 15
- Pele linda após o uso

Gostei muito do resultado, apesar de ter esperado mais por tudo que ele promete, mas é muito bom e a Avon é uma marca acessível e fácil de encontrar. A pele fica realmente bem leve, deixa a pele respirar, cobre bem as manchar. Quando você passa, logo de início ele fica um pouco melequento, mais depois seca no rosto, então isso não é um problema pra quem tem a pele oleosa como a minha. Tem disponível as cores: Amêndoa, Bege Natural, Bege Médio, Mel e Caramelo, com 30ml, comprei o meu na promoção por R$ 29,99, mais o valor normal dele é de R$ 36,99.

O segundo produto é o pó compacto da Natura Faces, achei a embalagem dele muito fofa e gostei quando usei porque notei que ele tem uma textura bem leve e é ótimo pra usar no dia a dia e carregar na necessaire, o preço dele também foi bem acessível R$ 26,20 e pode ser encontrado em qualquer revista da Natura. 



A terceira foi a Melissa Estrelicia da coleção verão 2014 We Are Flowers, que eu simplesmente estou apaixonadaaaaaaaaa *-*
Estava já namorando com ela nas vitrines e hoje (12-10-13) minha mamys resolveu me dar de presente de ''dia das crianças'' kkkk. Comprei aqui em Fortaleza na Loja Combustão no Shopping Benfica, amei o atendimento das meninas de lá e a paciência que a atendente teve comigo porque eu sou uma pessoa super indecisa e não sabia que cor levar kkkkk, até achar que azul ficaria mais legal e também por chamar mais atenção. Ela foi R$ 189,90.


Disponível nessas cores !

E por ultimo, a ultima comprinha da semana foi o biquine da loja AllaMar, também do Shopping Benfica aqui em Fortaleza. 
Amei esse modelo e gostei do detalhe da fivela douradinha na alça, a calcinha pode ser usada de duas formas, assim dobradinha como mostra na foto ou cintura alta, que é uma das tendências de biquines para o verão, comprei também esse shortinho que é muito bom depois que você sai do mar ou da piscina, amei porque ele quando vestido parece uma saia e da a aparência de ser bem transparente mais não é muito quando você veste. A qualidade e as estampas dos biquines da AllaMar são bem diferentes e vestem bem, super indico.

A calcinha foi R$ 45,90, o sutiã R$ 67,90 e o shortinho R$ 45,90.


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e qualquer dúvida sobre a localidade e aonde encontrar os produtos entrem em contato conosco, mandem um e-mail que responderemos.

Boa noite, Girl's.

Xoxo,

S. :* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário