domingo, 15 de dezembro de 2013

Book da Shel - Prévia !

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeninas, olha o babado, vim aqui para contar para vocês que a Shel fez um book, e o fotografo postou já algumas fotos e eu escolhi as que eu mais gostei para deixar você curiosas, e lógico, quando o album sair todo, ela vai mostrar tudinho par vocês. Eu não pude acompanha-la mas pelo o que eu soube foi que ela estava extremamente nervosa e quase não conseguia sorrir, o fotografo e a mãe dela tinham que falar direto do namorado ! Ai meu Deus, será que eu aguento isso ? E só mais um detalhe : ela nem sabe que estou postando isso aqui, mas nem ligo HAHA ! Então , o book foi em um lugar aqui em Fortaleza, chamado Parque do Cocó, em um dos ambientes que ele tem lá para fotografia, e o fotografo, que por sinal, é muito bom, é o Thiago Cascais, deem uma olhada no site dele : http://www.thiagocascais.com/ e dai podem ver outros trabalho dele, foi a tarde, pegando o por do sol.

Aqui vai algumas fotos e depois eu juro, que faço ela mostrar mais, ou eu mesmo mostro HSAHUA!



E eu como melhor amiga babona que sou não poderia deixar de fazer essa postagem e se querem saber, amei as fotos, mas essa última, é a minha FAVORITAAAAAA !!

Xoxo, Rê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário