domingo, 15 de dezembro de 2013

Continuação : Tudo para o final do ano - Parte 2 !

Continuando, meninas, pois resolvi dividir para a postagem não ficar tão extensa e cansativa. Como disse na anterior, também comprei uma blusa, da cor branca, com franjas atras e de nenhuma maneira poderia deixar passar algumas fotos de roupas com franjas, onde podem ser encontradas e como podem vim ! Então vamos lá.

Vamos começar pela as blusas
 Nessa temos o exemplo das blusas mullet, que são as mais longas atras, vindo com o detalhe nas costas dando aquele ar sensual e singelo ao mesmo tempo ! 
 Nessa, já percebemos a modelo usando uma blusa onde as franjas se encontram em um lugar diferente, que são nas mangas ! Onde não perde a beleza delas. 
E aqui, encontramos a opção das blusas customizadas, que torna-se diferente e unica, de uma maneira que só você tem ela. Podendo fazer as franjas na parte debaixo, atras ou até mesmo, como vimos a cima, nas mangas. 









Passamos para os vestidos agora, meninas


Aqui temos as lindíssimas Sabrina Sato, Sheron Menezes e Ivete Sangalo, combinando as nossas franjas com o brilho, ficado perfeita essa união !  
E aqui, eu trouxe um exemplo em que as franjas são mais grossas e com o brilho ainda, de forma diferente, onde eu também achei bonito e diferente ! Mas o que na Sabrina Sato, não fica bonito, né ?












E por últimos, nas bolsas

Nas bolsas grandes, que podem ser colocadas de lado e até mesmo no ombro, com as franjas curtinhas ou até mesmo maiores, encontrando em todas as cores, as mais em altas são Nude e Vermelhos, obviamente os extremos. 
E aqui, estão as menorzinha, que são apenas para por poucas coisas, onde já se ver as franjas em tamanhos maiores. 










Enfim, meninas espero que tenham gostado e lógico encontramos franjas também em saias, shorts, carteiras, outros tipos de bolsas e até mesmo em sandálias, mas essas são as principais. Espero que tenha ajudado ! 

Xoxo, Rê. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário