quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tudo para o final do ano !

Ola meninas, olha quem está aqui de novo. Nossa, depois que voltei tudo quero contar para você, e isso é realmente muito bom. Talvez não entendam o porque do titulo né ? Mas vou explicar, aqui eu vou postar tudo que vou usar no final do ano, que até agora está montado o meu look apenas do Natal, no dia 25, para ir ao jantar da igreja, mas do dia 24 ainda não defini, meu Deus é muita coisa ! Mas vamos lá !!! Hoje eu vou começar pela as sandálias, lindíssimas, comprei duas ! O salto delas são bastante alto, porque eu, digamos que sou baixinha, tenho apenas os meus 1,64 de altura, e como meu namorado é grandão, tenho que sempre parecer mediana né ? E apostei bastante, nesse final de ano nos saltos finos e dourados, que estão super em alta. A primeira que vou mostrar para você, eu comprei ela na cor preta/branca, na loja chamada Sapataria Nova, aqui em Fortaleza, pelo o valor de R$ 119 , mas procurando na internet achei na Katy Calçados de R$ 114,90. > http://www.katy.com.br/via-marte

Essa sandália é da nova coleção da marca Via Marte, primavera 2014, e para ajudar vocês mais ainda entrei no site, da própria marca, onde tem outras opções de calçados, mais opção de cores dessa mesma sandália minha. 
> https://www.viamarte.com/colecao/sandalias/sandalia_salto_alto/13-20701/cinza-chiclete-prata

Essas são as cores que tem, no modelo que eu comprei. Tem a Neon, a Cacau, a Tangerina e Chiclete, é exatamente assim que vem descrito no site ! E essas são linda, simplesmente pelo o salto e como ficam no pé ! Nunca esqueçam de estarem sempre com as unhas muito bem feitas, e logico, um shortinho, um macacão, vestido, calça coladinho, tudo combina e cai bem com ela ! 

E essa é a minha que eu amei assim que bati o olho, ainda estou vendo com o que vou usar no dia 24, como falei, mas no dia 25 , vou apostar em um macacão todo de onça, e essa sandália, com esse salto esplendido, que eu confesso, que o que mais me mata é esse salto, perfeito. 












E a segunda sandália, que eu comprei ontem, foi na loja Sonho dos Pés, também aqui de Fortaleza, que é da cor azul e do salto, mais alto do que esse em cima, fino também, e dourado ! Que eu ainda não consegui fotos, mas assim que consegui, posto para vocês. Ela custou R$ 125. 

Espero que tenham gostado meninas, que eu possa estar ajudando vocês sempre ! Beijinhos, xooxo Rê. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário