domingo, 15 de dezembro de 2013

Tudo para o final do ano : parte 2 !

Olá meninas ! Como estão os preparativos para o final do ano ? A mil por hora ? Como o prometido, aqui está mais um pouco para o meu fim de ano. Vou se consigo postar tudo nessa, se não, já temos mais uma postagem, mas vamos lá ! 

Então como sabem, no dia 24 será um jantar com a família, mais descontraído, mais a vontade, e decidimos que iriamos todas de shortinho e sandália, e dai eu logo lembrei que ainda não tinha o short, nem a blusa ! Corri hoje com os meus pais ao shopping, e fizemos todas as comprinhas para esse final de ano. Então, não consegui foto de tudo, mas vou falar o meu look e sempre vou trazer alguns exemplos para vocês verem como estão abalando ! É um shortinho jeans curto, rasgadinho, desfiado, lindo, simples e básico, com uma blusa branca de franjas atras, o que ficou um abalo ( vou tirar fotos para vocês no dia, é lógico.) Com isso, pesquisei algumas fotos para verem como são legais e de maneiras diferentes. Ai vai algumas fotos : 

Esse é mais o estilo do que eu comprei, mais básico, simples e discreto, que cai bem com qualquer blusa, estampada ou não, vai no seu gosto. Comprei na loja Renner, aqui em Fortaleza, do shopping Iguatemi, de R$ 79.90

 Esse já é um outro modelo. Você já percebe que ele parece ser mais curto, já que as laterais dele é mais cavada, e a cintura dele já fica mas em cima,mas também com os desfiados e os rasgados, que estão ganhando muito espaço ! 
Nesse exemplo, já mostra que prevalece muito os detalhes, que são as tarrachas, na cor prata, e ele já parece esta um pouco desgastado, mas é do próprio short, tem pessoas que gostam assim ! Então, significa que podemos colocar ou escolher com o que quiser.
E para finalizar os tipos, o último, eu trouxe o que podemos fazer em casa, que seria pegar uma calça, ou um short maiorzinho, e cortar, desfiar e dar umas rasgadinhas, podendo também tingir da cor que quiser, ou até mesmo duas cortes e decorando da sua maneira, como pode ver na foto ! 



 Não deixando passar em branco e nem as famosas deixaram passar essa moda, ainda mais as internacionais. Aparecendo as variadas formas curtinho, mais cumprido, cintura alta, e com o que se usar também, bem diferente. Tendo a nossa Miley Cyrus com seu All Star e a Ashley Tisdale que optou por um salto.


E não poderia deixar de fora as nossas brasileiras que sempre estão mais envolvida com esse mundo da moda. E eu não poderia pegar outro exemplo se não fosse a diva Claudia Leitte, que sempre arrasa em todos os seus looks ( particularmente, para mim, ela NUNCA erra, em questão de roupas ) e olha como ela ousou nessa combinação. Levando o nosso shortinho básico, para um look completamente ousado ! Ela sempre abala !
  
Continua na próxima postagem (...)
 Xoxo, Rê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário