segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Satisfação de sumiço !

Ooooooooooooooi meninas, aqui é a Shel, meu Deus que saudadeeeeeeeeeeees !

Pois é, eu andei sumida por uns tempos, mas deixa eu me explicar kkkkkkkkk
Infelizmente eu fiquei de recuperação em algumas matérias (ODEIO CÁLCULOS :S) então tive que estudar muuuuuuuuito, fora isso como estamos no final do ano tive muuuuuitas encomendas, como todas sabem eu trabalho com eventos, faço chocolates e doces finos e ajudo minha mãe pois ela é cerimonialista e decoradora, então... Acho que todas as noivinhas do mundo quiseram casar no final do ano kkkkkkkkkkkk.
Maaaaaas, eu estou de volta e tenho muitas novidades para vocês !

Vou  mostras um pouco do meu trabalhinho para vocês e deixar o meu Facebook de trabalho e o da minha mamys !





Da minha mamys.

E o meu.














Beijinhos doces da Shelcy Marie para vocês. 
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário