terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#Resumindo2013 !

Oooooi meninas, aqui estou (Shel) e como a Rebeca já falou um pouco do ano de 2013 eu vim agora falar um pouco do meu e tentei resumir ao máaaaaximo, let's goooo !

Começando pela primeira foto que foi na virada, que como a Rebeca já falou, passamos juntas na igreja como de costume e trouxe outra foto para vocês verem, a Rafaela, o Marques, o Cícero de intruso atras e o Breno do meu lado, como vocês viram eu sempre estive do lado do Breno, e isso é incrível, porque sempre estivemos tão perto e tão longe ao mesmo tempo. A segunda foto foi na abertura do Seminário Pegue Este Fogo, que acontece todos os anos na minha igreja e tanto eu como a Rebeca sempre dançamos, essa foto mostra um pouco do nosso ministério e das meninas que fazem parte. A terceira foto foi no carnaval, em uma festa a fantasia que fomos na igreja também, eu de Chapeuzinha improvisada, a Joelina de Bailarina, a Rebeca de cigana e a Mary Anne de enfermeira, foi um dia muito legal e divertido.


Essas fotos foram um pouco do nosso aniversário, isso mesmo, eu a Rebeca fazemos aniversário no mesmo dia ( 26 de Março ) e essa foi a minha festinha, onde eu fiz 16 anos e a Rebeca fez 19 foi uma festa muito legal, onde eu pude estar ao lado de muitas pessoas especias. A primeira foto  da montagem sou eu bem amostrada e como podem ver o meu bolo foi todo de oncinha com um laço rosa enooooorme, tudo que eu amo, oncinha e laços hehehe, a segunda foto é a que eu mais gosto, as minhas amigas mais especias e importantes na minha vida, a de preto é a minha prima, amiga e irmã Ruanda, ela simplesmente cresceu comigo e sempre fomos muito unidas, compartilhávamos tudo e sempre estávamos juntas, até que um dia o padastro dela morreu e ela teve que se mudar para uma outra cidade com a mãe dela e foi muito difícil esse ano sem ela por perto, mas sempre estamos nos falando de uma forma ou de outra e no dia do meu aniversário ela conseguiu vir aqui para Fortaleza e foi muito bom ter ela do meu lado, a segunda menina de dourado é a Bruna, uma super amiga minha que conheci na escola e já temos 3 anos de amizade, hoje para mim ela é mais que uma amiga, é como uma irmã, passou por muitas do meu lado e se mostrou verdadeira nos momentos mais difíceis, e a terceira de oncinha é a Rebecaaaaaaaaaaaa, que como sabem é a minha melhor amiga e não poderia faltar nessa foto tão especias *-----* a quarta foto são as meninas do ministério de dança da igreja e por último, a quinta foto da montagem que é com a minha mamys linda que estava comemorando o niver dela também pois é dia 1° de Abril e a minha festinha foi no dia 2 de Abril pois era um sábado.


A quinta foto foi no Aeroporto Internacional Pinto Martins, aqui em Fortaleza quando a Rebeca ia viajar para Juara no mês de Julho, nas férias e passou um mês, foi o maior tempo que passamos separadas uma da outra, estávamos eu e Bia (irmã da Rebeca) com a carinha inchada de chorar kkkkk
A sexta foto foi na minha viagem para uma das serras daqui, Tianguá, quando fui passar uns dias na casa da Ruanda, aquela minha prima que eu falei logo ai em cima, fiquei amiga de todas as amigas dela e matemos contato até hoje e a sétima foto foi na nossa primeira noite lá, eu os meus irmãos e ela.


A oitava e a nona foto foram na gincana da minha escola que aconteceu em Setembro e foi um dos eventos muito especias, onde a escola toda se prepara o ano inteirinho para essa gincana, houve várias apresentações e passamos meses ensaiando para que tudo ficasse nos conformes, eu não pude dançar esse ano, pois era a líder de sala e resolvi ficar na organização de tudo, fiz a maquiagem, os penteados. comprei tudo, organizei tudo e no final a minha equipe se saiu muito bem e ganhamos a gincana, com dois pontos em cada matéria no terceiro bimestre. A décima foto foi o niver supresa da Bruna (13/09), que preparamos tudo com as meninas da escola e foi uma momento muito especial, pois ela não sabia que haveria nada, ouve choros, risos e foi um dia muito legal.


A foto número onze foi no meu primeiro mês de namoro com o meu momo quando ele me pegou de surpresa e meu deu essa aliança linda de compromisso, fiquei realmente chocada e muito feliz. Ele foi um dos melhores presentes que esse ano me trouxe, que tem sido um porto seguro pra mim, pois apesar de namorados nós somos e sempre fomos amigos e é isso que me faz sentir cada vez  mais que ele é o escolhido de Deus pra minha vida. A segunda foto da montagem foi no niver dele, no dia 21 de Setembro e  foi surpresa, nesse dia eu tinha uma super encomenda e enganei ele dizendo que não iriamos nos ver, ele ficou super triste e até falou com a Rebeca pelo facebook super triste que eu tinha abandonado ele no dia do aniversário dele, mas era tudo tramado, a Rebeca estava na casa dele ajeitando tudo com a mãe dele e a Bia para a festa que estávamos preparando, eu encomendei torta e salgados e elas compraram refrigerante e assim que terminei de entregar minhas encomendas eu fui com a minha mãe para a casa dele e foi só o tempo dele chegar em casa e pegamos ele de surpresa cantando parabéns, foi muito legal, e a terceira foto da montagem foi a blusa que eu mandei fazer com um desenho nosso que ficou muito parecido, foi um dia muito especial !


E agora as últimas fotos do ano, que foram no natal, que eu já contei tudinho para vocês, mas foi um dia muito especial, que eu passei ao lado da minha família, ( Gabriel e Davi meus irmãos, Mamãe e Papai que é antissocial e odeia fotos kk ), do meu amor e da minha melhor amiga.


Foi um ano muito legal, cheio de realizações, de conquistas, de alegrias, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito e sei que ainda vai fazer em minha vida !

Então foi isso meninas, eu falei de maaaaaais, como sempre kkkk.

Desejo a todas vocês um ano de 2014 cheios de bênçãos, saúde e felicidades.

Xoxo Girl's :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário